Mudar para visual padrão

Escritório no Brasil
+55 19 3800-3500

0

Nossos Executivos

A equipe de gestores seniores da Pragma é uma mistura dinâmica de profunda experiência e juventude apaixonada. A maioria dos gestores seniores estão com a Pragma por uma década ou mais, criando uma fundação sustentável para o crescimento da empresa.

Adriaan Scheeres

CEO e co-fundador da Pragma

É um líder e estrategista visionário e levou a Pragma a se tornar uma líder global em gestão de ativos físicos de sucesso. Sua natureza intuitiva e cuidadosa é a espinha dorsal de sua abordagem orientada para serviços e serve como filtro para sua equipe focada nos clientes. Participa de várias bancas de diretores e é um líder de opinião renomado na indústria. Adriaan é graduado em Engenharia Industrial pela Universidade de Stellenbosch e possui mestrado em Sistemas de Informação. Adriaan é membro executivo da diretoria da Pragma Holdings na África e no Brasil.

Attie Nieuwoudt

Diretor Executivo África

A abordagem sistemática de Attie por detalhes e a paixão pela entrega de serviço profissional o levam à execução de sua função com precisão. Sua habilidade de foco o ajuda a alcançar objetivos estabelecidos enquanto encoraja e lidera sua equipe para alcançar com sucesso seus objetivos. Suas características e ações atestam seus fortes valores. Attie é graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade de Stellenbosch. Attie é um membro executivo da Pragma Holdings e diretoria na África.

Arnold Botha

Diretor Executivo de Desenvolvimento e Suporte de Produto

Arnold traz para a Pragma sua extensa experiência em operações intensivas de ativos, como diretor e como consultor internacional. Sua abordagem sistemática e analítica é adequada perfeitamente à uma equipe de indivíduos inovadores em pesquisas e desenvolvimento do Jeito Pragma de Ser da gestão de ativos, intitulado como Pacote ACC. Sua paixão é fazer a diferença nas vidas de sua equipe, assim como agregar valor aos clientes Pragma através do Pacote ACC. Arnold é graduado em Engenharia Industrial e possui MBA pela Universidade de Pretoria.

Ronnie Taljaard

Diretor Executivo de Serviços Internacionais e Consultoria

Ronnie é um homem de foco intenso e realização, tomando conceitos difíceis e transformando-os em realidade. Ele concentra sua equipe para gerenciar e ajudar os seus clientes a alcançarem seus objetivos a partir de um rico conjunto de experiências resultantes de vários anos de envolvimento operacional. O fruto de sua unidade de excelência e entrega de desempenho é o respeito de sua equipe e clientes. Ronnie é formado em Engenharia Elétrica e possui MBA na área.

Antônio de Padua

Diretor Executivo América Latina

Antônio é um empreendedor inovador e experiente que possui uma abordagem criativa e de 'faça seu trabalho' para atingir os resultados. Com um espírito forte e orientado para serviços, sua equipe é gerenciada para garantir que cada cliente receba a atenção e o suporte necessário. Além de diversos cursos de extensão em liderança, gestão de ativos e finanças, Antônio é graduado em Engenharia Hidráulica com EMBA. É um líder respeitado e que aprecia o suporte entusiasmado de sua equipe.